sexta-feira, 17 de junho de 2016

Calçados Importados


Os calçados importados são um dos mais procurados, isso principalmente devido ao preço aqui no Brasil onde é bastante caro, tudo devido aos impostos.
O legal dos calçados importados é que também existem vários modelos inusitados (diferentes) daqueles que costumamos ver por aqui, como aquele que eu coloquei logo abaixo.
O problema é escolher o tamanho, mas já existem tabelas que podem ser seguidas.

Como eu escolhi meu sapato? Bom, Eu calço tamanho 41, porém a tabela apresentada pelo site era para tamanhos dos EUA, onde meu numero é 9,5.
Eu coloquei uma tabela logo abaixo onde apresentam medidas do Brasil, USA e Europa, a mesma que usei como referência, e deu certo. Nela contém inclusive medidas Femininas e Kids (infantil).
A tabela da Europa é praticamente 2 números a mais que o Brasil.

Veja a tabela:



Outra forma de escolher a numeração correta é fazendo a medição de seus pés, Veja!


O sapato apresentado abaixo, foi um dos melhores que eu comprei até hoje. Faço uso dele desde Maio de 2015. Ele chama muito a atenção. por onde ando as pessoa ficam olhando. è diferente né?!
É um sapato macio, muito macio. Possui micro furos, o que ajuda na transpiração dos pés, fácil de limpar.
Quando ando com ele, até parece que não estou calçando nada. Não aperta no pé. isso costuma acontecer quando uso outros calçados que já tenho (nacionais viu!!!).
O que eu diria contra; é que ele não é tão resistente ou durável, não é aconselhável usar em dias de chuva pois possui micro furos e isso facilita a entrada de água.

Sapato Casual Moda Snakers - Valor pago: U$ 23,54

 

Imagens do site


Especificação:

Material: Canvas (Lona), PU;
Solado: Rubber (Borracha);
Material Interno: Poliéster;
Característica: Respirável;
Fabricação: China


Sapato que eu comprei

 
Imagens reais do Produto

Fivela lateral - Cavalo da Ferrari

O chato é que ele vem com o endereço do site




Em breve irei postar outros aqui.


Deixe seu comentário.


Obrigado pela visita!




Nenhum comentário:

Postar um comentário